Dicas de Moda Masculina 2021: maiores tendências

Photo by Andrew Neel on Unsplash

A moda masculina em 2021 está com novidades nas peças, com muito charme e elegância. Além disso, o guarda roupa masculino também adere peças de estilos vintage sendo repaginados. 

Por isso, nós trouxemos várias dicas de tendências que não podem ficar de fora do seu look. Afinal, o conceito da moda masculina está cada vez mais avançado e confere muita personalidade e estilo ao homem moderno. 

Tendência de moda masculina: Estampas

Foto de Prayoon Sajeev no Pexels

E, para começar, não podem faltar as estampas. Pois, sim, elas vieram com tudo neste ano. Aliás, são ótimas para passeios casuais e também festas e baladas. 

Além disso, as estampas vão além das camisas, sendo também encontradas em conjuntos, jaquetas e casacos

E ainda, para quem gosta do estilo despojado, vão muito bem com acessórios como o tênis “chunky sneakers” e chapéus estilo “buckt”.

Tendência de estilo: hipster

Foto de Clem Onojeghuo no Pexels

E claro, o estilo hipster também está bastante presente na moda masculina. Deste modo, não podem faltar acessórios como toucas, chapéus e óculos transparentes. Outra dica, é o uso de suspensórios, que vão muito bem ao estilo.  

Confira também 8 dicas de acessórios masculinos em alta.

Inclusive, para combinar com o estilo, não pode faltar o xadrez. Pois, está cada vez mais 
presente na moda masculina.
Foto de iiii iiii no Pexels

Além de tudo, também combinam com cortes de cabelo e barba personalizados. Afinal, o estilo hipster aderiu totalmente a um corte “lenhador”, porém mais moderno e estiloso. 

Moda Masculina: Calças

As calças também estão com estilos diferentes. E, principalmente, deixaram de ser largas. Deste modo, se você quer acertar no estilo, pode abandonar aquela calça gigante e investir em peças como o skinny. Pois é o que mais vamos encontrar de tendência nesta categoria. confira:

Skinny jeans

Photo by Fares Hamouche on Unsplash

Em primeiro lugar, a calça skinny jeans, que começou na moda feminina. Mas, agora, a maior presença desta calça é na moda masculina. Pois, cheia de elegância, deixa o corpo mais bonito e confere mais presença no estilo

Calça rasgada

Photo by Greg Raines on Unsplash

Além disso, a calça rasgada, quase uma peça atemporal, que vai e volta de tendência. Porém, sim, ela está de volta ao guarda roupa masculino e vem com tudo. 

Inclusive, combina super bem com o estilo despojado e moderno. E ainda, para quem gosta de sobreposição, para ousar um pouco mais, também está valendo!

Skinny alfaiataria 

Photo by Clem Onojeghuo on Unsplash

Agora, algo mais novo na moda masculina é a calça skinny de alfaiataria. Pois, o estilo sai um pouco do clássico e torna-se mais contemporâneo, com algumas adaptações. 

Inclusive, no formato skinny, que, como vimos, as calças mais justas são as maiores tendências. Além disso, também são peças do estilo hipster que fazem muita diferença na personalidade. 

Moda masculina: Tons terrosos

Photo by Jacob Mejicanos on Unsplash

Agora, uma novidade nas cores, os tons terrosos (assim como os pastéis), estão com tudo. Deste modo, é um tom coringa, super versátil para diversas ocasiões. Aliás, também vai muito bem em qualquer estilo, desde o mais ousado até o mais discreto. 

Além disso, você também pode conferir algumas dicas e truques para se vestir bem no dia a dia.

Bia Cavalheiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *